Olho D'água do Borges/RN -

A Escola Estadual 20 de Setembro realizou uma caminhada de combate as drogas pelas ruas da cidade



Os alunos da Escola Estadual 20 de Setembro realizaram nesta manhã(27)   uma caminhada de  combate às drogas  pelas ruas da cidade. Esta atividade faz parte da programação  da semana de combate às drogas realizada na escola.

Durante toda semana  Foram realizadas palestras, esclarecimentos e confecção de cartazes sobre os efeitos que as drogas causam aos nossos jovens e a culminância  das atividades acontecerá hoje a noite com a discoteca sem álcool. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Professores e Diretor da Escola Estadual 20 de Setembro

 Alunos sentados na grama da Praça Pedro Feliciano

Momento desagradavel - Vigia da praça expulsando crianças e adolescentes que estavam sentados na grama após a caminhada, com jatos d'água, como podemos perceber na foto acima e nas seguinte, uma pura falta de respeito com as crianças e adolescentes. Será que sentar na grama da praça é crime?.


 Triste Olho D'água..


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É uma tristeza mesmo Gilberto, até mesmo por que vocês viram alguma placa indicando que não se pode pisar na grama?! E pelas fotos vê que não se estava fazendo nada de mais, ninguém estava violentando nenhum patrimônio público, e as únicas sombras que se tinham eram justamente na grama de baixo das árvores!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179