Olho D'água do Borges/RN -

eleições 2022: A situação dos possíveis adversários de Fátima Bezerra ao Governo do RN.

 

A Governadora Fátima Bezerra até o momento caminha bem para seu projeto de reeleição, tendo em vista os possíveis nomes colocados no tabuleiro até o momento.

Styvenson Valentin, se não fosse a sua prepotência e arrogância poderia até ir mais longe, mas esse seu jeito de achar que o mundo gira em torno dele tem atrapalhado e muito seu projeto de Governar o RN .

Álvaro Dias se realmente fosse candidato teria chances! Pois vem fazendo um bom trabalho a frente da prefeitura de Natal. Só que com suas próprias palavras afirmou que não disputará as eleições ao Governo.

Rogerio Marinho o que ele quer mesmo é o senado! só que depois de algumas declarações do Ministro Fábio Faria, é bem provável que ele aceite o desafio com todo respaldo do presidente Bolsonaro e seja candidato ao Governo do RN, mas para ter chances reais precisa correr e viabilizar sua candidatura, se realmente for concorrer ao Governo.

Carlos Eduardo, vem de uma derrota nas eleições passadas, e não se fortaleceu politicamente para viabilizar seu projeto de disputar o Governo.

O que se fala é que Carlos Eduardo irá disputar o senado, onde tem mais chances de obter êxito.

Fonte: Alexsandro Passarinho

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179