Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges recebe Certificado do Selo Unicef, por se destacar na garantia dos direitos de crianças e adolescentes

Na manhã dessa quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2020, a prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, recebeu em seu gabinete, das mãos  da articuladora do Selo UNICEF, no município, Lidianny Ferreira, acompanhada por integrantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência do Município, o certificado do Selo Unicef, edição 2017-2020, que foi  concedido a mais 52 municípios do nosso estado, que não mediram esforços na melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

“O sentimento que temos é de dever cumprido, não só pela aprovação do Selo, mas por termos focado no acompanhamento da execução de todas as políticas públicas de educação, saúde e assistência social que garantem mais qualidade de vida para todos os cidadãos”. Essa certificação foi conquistada com a realização de trabalho de toda equipe intersetorial. Eu agradeço a toda equipe que trabalhou e contribuiu com essa conquista, e parabenizo a todos da nossa cidade”. Disse a prefeita Maria Helena.

Além do grande investimento realizado em setores primordiais, como Educação, Saúde e assistência Social, o município de Olho D’água do Borges desenvolve um ótimo trabalho na elaboração do Plano para a Primeira Infância, com o acompanhamento de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Essa é uma conquista muito importante para o município de Olho D’água do Borges, receber esse reconhecimento internacional dos avanços da administração pública nesta área de proteção das crianças e adolescentes por parte de uma instituição internacional como a Unicef.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179