Olho D'água do Borges/RN -

MARKETING POLÍTICO. A pré-campanha é tão importante quanto a campanha

Tenho recebido na agência e conversado com alguns pré-candidatos a prefeito de algumas cidades do Rio Grande do Norte. E em quase todas as conversas, tenho a mesma sensação: os pré-candidatos ainda pensam que campanha eleitoral continua do jeito que era antes, ou seja, que só precisa se preocupar com ela quando chegar o período eleitoral. 

Estão redondamente enganados. Com o atual cenário digital, com as redes sociais construindo e desconstruindo reputações a todo instante, a pré-campanha é tão ou mais importante do que a campanha. Antigamente, a maioria do eleitorado só ia conhecer de verdade os candidatos quando a campanha começava. Hoje em dia, não.

Todos os dias os cidadãos e eleitores, acompanham, discutem, questionam e interagem em tempo real, participam ativamente do processo político-eleitoral. E passam a conhecer os pré candidatos logo agora, meses antes da eleição. 

Portanto, caro candidato, se você pensa que vai conseguir construir sua reputação eleitoral e ajustar seu capital político só lá na frente, cuidado e atenção. Tem de fazer isso agora. E precisa de uma estratégia para isso. Se quiser saber mais, já estamos com nosso núcleo de marketing político estruturado, para cuidar da sua pré-campanha. Basta agendar pelo zap 99981-1112.

Por @pedroratts Publicitário - Via blog do BG. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179