Olho D'água do Borges/RN -

Fátima Bezerra poderá ocasionar convulsão econômica e social no RN, caso não entre recursos extra para pagar os servidores.

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra deseja receber recursos da cessão onerosa do pré-sal. Certo? Certo! Mas, vai precisar do presidente Jair Bolsonaro com quem ela não quer pedir “favor”. Esse dinheiro, juntamente com a venda da conta da folha de pessoal ao Banco do Brasil, servirá para ‘tentar’ pagar o 13º salário de 2019 e as três folhas atrasadas de 2018. Uma tarefa muito difícil.

O Estado não tem caixa nem para pagar o décimo terceiro salário. Tá liso completamente.

A governadora Fátima Bezerra (PT) deve tomar medidas urgentes para garantir o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores estaduais referente ao ano de 2019, que encontra-se sob a ameaça de não acontecer, caso não entre recursos extras nos cofres públicos.

Não havendo o pagamento do 13º de 2019, o Rio grande do Norte irá gerar uma convulsão social e econômica, penalizando ainda mais os servidores que ainda não receberam os valores do 13º de 2018 e os meses de novembro e dezembro de 2018.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179