Olho D'água do Borges/RN -

Chuva é registrada em vários municípios do Oeste, Seridó e Alto Oeste potiguar. Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira no Nordeste


Moradores de vários município da região Oeste, Seridó e Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registraram chuva na tarde desta quarta-feira, 18. Os moradores dessas regiões registraram através de fotos e videos o momento de alegria para o nordestino.

Nesta quinta-feira, o céu vai ficar nublado a parcialmente nublado com chuva fraca entre o leste da Bahia e Rio Grande do Norte. Nas demais áreas, o céu ficará parcialmente nublado a claro. É o que explica a meteorologista consultora Ingrid Peixoto, do Instituto Nacional de Meteorologia. “A circulação dos ventos úmidos do oceano favorece o incremento de umidade para o leste da região Nordeste e, a associação da umidade com o calor pode favorecer a formação de chuvas mais esparsas, principalmente do litoral que se estende do Rio Grande do Norte até o sul da Bahia. 

Nas demais áreas, segue a atuação da massa de ar quente e seco que, inclusive nesta quinta-feira, deixa a temperatura na casa dos 39ºC no Maranhão e no Piauí e umidade na casa dos 15%, que é considerado estado de alerta, segundo a Defesa Civil.” A temperatura na região Nordeste do país vai variar de 15ºC a 39ºC. A umidade relativa do ar pode variar de 20 a 95%.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179