Olho D'água do Borges/RN -

Cavalgada junina de Olho D’água do Borges foi um grande sucesso



A Cavalgada junina de Olho D’água do Borges foi um grande sucesso. Em sua quinta edição, o evento faz parte das comemorações alusivas à festa de São João do município e atraiu dezenas de cavaleiros e amazonas numa sexta-feira de muita festa, de muita alegria. A locução do evento ficou por conta do grande repentista Luizinho Aboiador.

A concentração, com café da manhã, foi no Sitio Encantado. De lá, foram percorridos cerca de 5Km  até chegar a sede do município onde percorremos as principais ruas da cidade. A população tomou conta das ruas e calçadas das casas para receber os cavalarianos que seguiram com destino ao Sitio Pitombeira, onde foram recepcionados um churrasco e forró pé de serra.

Além da participação da Prefeita Maria Helena do vice prefeito Antonimar, dos ex-prefeitos Dedé Gonzaga e Jaime Fernandes e vereadores, também estiveram presentes o deputado estadual Carlos Augusto Maia e o deputado federal Beto Rosado.

A comissão da cavalgada agradece a todos os patrocinadores e colaboradores que contribuíram para realização deste evento, como também a todas as comitivas que marcaram presença.  











































0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179