Olho D'água do Borges/RN -

O que aconteceu com as escolas preparadas para ensino técnico no RN

As grandes escolas de ensino médio do Rio Grande do Norte receberam investimentos do Governo Federal e foram transformadas em escolas de ensino técnico.

Em Mossoró destaca-se a recuperação da Escola Estadual Jerônimo Rosado e Abel Coelho Freire. Em Assu, é a Escola Estadual Juscelino Kubistchek.

Várias outras cidades, como Caraúbas, por exemplo, ganharam estrutura em escola de ensino médico para funcionar também como escola técnica. De fato fantástico.

Seria fantástico se estivessem funcionando. Em Mossoró não existe qualquer informação se estas escolas vão realmente funcionar agora em 2012 como escola técnica.

Imagina como seria bom o jovem concluir o ensino médico com uma profissão definida e cursar a faculdade já pagando o seu lanche? Já imaginou o ganho para a sociedade?

Alguém do Governo do Estado tem informações se estas escolas vão funcionar em 2012, com ensino médio e técnico? Se não vão, o Estado não deveria ser enquadrado por negligência?

Alguém se importa com a Educação de seus filhos no RN?

Aliás, se o cidadão potiguar se importa com educação tão quanto se importa com saúde e segurança, a educação de nossos filhos está realmente em situação delicada.

Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179