Olho D'água do Borges/RN -

O fim do lulopetismo está próximo, após vitórias da direita na América do Sul

A vitória de Abelardo De la Espriella na Colômbia neste domingo e de Keiko Fujimori no Peru mostra que o Brasil ainda é o último grande país da América do Sul sufocado pela esquerda.

Mas calma, os ventos da mudança também chegarão ao país nas eleições de outubro.

Lula não terá força, fôlego, idade nem apoio internacional para manter seu projeto de poder.

Conta apenas com alguns ministros do STF que atuam em sintonia com interesses do governo e de banqueiros corruptos. A segurança pública e a guerra contra as facções criminosas pautarão os debates.

O governo Lula está em declínio e a América do Sul caminha para varrer de vez a influência do Foro de São Paulo, organização criminosa criada décadas atrás por Lula e Fidel Castro.

O fim do lulopetismo está cada vez mais próximo.

 Ismael Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179