A vitória de Abelardo De la Espriella na Colômbia neste
domingo e de Keiko Fujimori no Peru mostra que o Brasil ainda é o último grande
país da América do Sul sufocado pela esquerda.
Mas calma, os ventos da mudança também chegarão ao país nas
eleições de outubro.
Lula não terá força, fôlego, idade nem apoio internacional
para manter seu projeto de poder.
Conta apenas com alguns ministros do STF que atuam em
sintonia com interesses do governo e de banqueiros corruptos. A segurança
pública e a guerra contra as facções criminosas pautarão os debates.
O governo Lula está em declínio e a América do Sul caminha
para varrer de vez a influência do Foro de São Paulo, organização criminosa
criada décadas atrás por Lula e Fidel Castro.
O fim do lulopetismo está cada vez mais próximo.
0 comentários:
Postar um comentário