Olho D'água do Borges/RN -

Álvaro Dias inicia a semana participando da 16ª Cavalgada de São João Batista em São João do Sabugi

 

O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, iniciou a semana participando da tradicional 16ª Cavalgada de São João Batista, em São João do Sabugi. A convite do prefeito Aníbal Pereira-(MDB), Álvaro acompanhou nesta segunda-feira um dos eventos mais tradicionais do município, que integra a programação da Festa do Agricultor.

A cavalgada reuniu vaqueiros, criadores, trabalhadores rurais e admiradores da cultura nordestina, mantendo viva uma das mais importantes tradições do sertão potiguar.

Durante a concentração da cavalgada, Álvaro conversou com vaqueiros, cumprimentou moradores e reencontrou amigos da região, em um ambiente de celebração das tradições e da cultura nordestina.

Além do prefeito Aníbal Pereira, estiveram presentes vereadores do município, os pré-candidatos a deputado estadual Bibi Costa e Adjuto Dias, o pré-candidato a vice-governador, Babá Pereira, além do empresário Chico Torres, sobrinho do ex-prefeito Manoel Torres.

O evento reuniu centenas de participantes e reafirmou a importância da Cavalgada de São João Batista como uma das mais tradicionais manifestações culturais da região do Seridó, preservando costumes e fortalecendo a identidade do povo sertanejo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179