Olho D'água do Borges/RN -

Rafael Motta pede exoneração da prefeitura e anuncia que é pré-candidato a prefeito de Natal

 

 O ex-deputado federal Rafael Motta usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para informar seu desligamento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Natal, pasta que assumiu em meados de novembro de 2023. Além da exoneração, Rafael afirmou que é pré-candidato a prefeito de Natal nas Eleições Municipais de 2024.

Na postagem, Rafael disse ter contribuído com o esporte na capital potiguar e que finalizou a passagem pela pasta com uma visita pioneira do ministro do Esporte, André Fufuca, a Natal momento em que foram apresentados alguns projetos para a área esportiva do município.

Confira a postagem de Rafael Motta, na íntegra: 

“Meus amigos, uso aqui as redes sociais, uma canal direto que tenho com vocês, para confirmar o meu desligamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Natal.

Nesses poucos meses em que contribuí com o esporte de Natal, finalizei a passagem pela pasta com uma visita pioneira de um ministro a convite nosso, fato pouco visto na política de Natal. Um secretário municipal trazendo um ministro. O que mostrou a nossa interlocução com os diversos agentes políticos/públicos.

No mais, me despeço no intuito de atuar de forma mais abrangente como presidente estadual do PSB e, também, como pré-candidato a prefeito de Natal”

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179