Olho D'água do Borges/RN -

PP realizou eventos e ganha novos filiados em quatro municípios neste final de semana. Olho D'água do Borges ficou de fora.

 

O presidente estadual do PP e deputado federal, João Maia, cumpriu uma agenda partidária de eventos neste fim de semana na capital e no interior do Estado. Começou na sexta-feira (15), em Currais Novos, depois Natal, Macaíba e Ceará-Mirim.

Na sexta-feira, João Maia esteve em Currais Novos, onde participou de um grande ato de filiação, liderado pelo pré-candidato o Prefeito Zé Lins. Ainda em Currais Novos, João Maia teve a oportunidade de encontrar amigos de Jucurutu, Lagoa Nova, São Vicente e Cerro Corá, onde, juntos, discutiram propostas e melhorias para os municípios.

No sábado (16), o primeiro compromisso foi em Natal. João Maia participou do evento que celebrou a chegada de Eriko Jácome para forte nominata de pré-candidatos a vereador pelo Progressistas. “Como presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko tem feito um importante trabalho, cuidando das pessoas e contribuindo para uma Natal melhor para todos”, disse João Maia.

Em seguida, João Maia seguiu para Macaíba, onde o prefeito Emídio Júnior se filiou ao Progressistas, em um grande ato de filiação, reunindo várias lideranças. A agenda foi encerrada na noite do sábado em Ceará Mirim, com a filiação do vice-prefeito Marcílio Dantas ao Progresso como pré-candidato a prefeito.

Do Blog: O PP do município de Olho D'água do Borges ficou de fora da agenda oficial de eventos do diretório estadual, realizado nesta sexta-feira e sábado na capital e interior.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179