Olho D'água do Borges/RN -

Gustavo carvalho diz já ter 14 votos para ir ao TCE, caso seja eleito a vaga na Assembleia será de Getulio Rego

 

Em um desses fins de semana, quando gosta de tomar um bom whisky, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) garantiu a um amigo que já tem os 14 votos para ser o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Gustavo fará 61 anos próximo mês. Como cumpre pela 5ª vez seu mandato na Assembleia Legislativa, acha melhor se aposentar da política e ir trabalhar em frente ao Atlântico. Em maio, o conselheiro Tarcísio Costa faz 75 anos e, pela lei, precisa sair do TCE.

A decisão da Assembleia Legislativa hoje é ter um deputado escolhido como conselheiro, já que a vaga é do Poder Legislativo. Além de Gustavo Carvalho, os deputados George Soares (PV) e Eudiane Macedo (PV) articulam apoios. Nos últimos meses, o deputado Hermano Morais (PV) ficou observando e pode fazer acordo com algum colega. 

O suplente dos últimos três, Vivaldo Costa (PV), torce por George Soares. Já o ex-deputado Getúlio Rego, primeiro suplente do PSDB, trabalha por Gustavo. José Agripino já andou sendo acionado para pedir votos do União Brasil. Ivanilson Oliveira fechou com Gustavo. Mas, Taveira Júnior anda chateado com as decisões políticas de Agripino em Parnamirim.

Do Agora RN

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179