Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidatura de Antonimar Amorim e Marceli Fernandes cresce dia a dia

 

O pré-candidato a prefeito de Olho D'água do Borges, Antonimar Amorim, teve uma semana bastante movimentada e positiva politicamente. Antonimar atendeu a várias chamadas de eleitores para conversas, tanto da zona urbana quanto da zona rural do município, onde dezenas de famílias numerosas declararam o apoio a sua pré-candidatura.

A receptividade ao nome de Antonimar, tem sido muito boa por onde ele passa, por vários motivos, e o blog destaca alguns: A traição do grupo da prefeita Maria Helena a pessoa de Antonimar, o desastre administrativo no município, obras inacabadas, esgotos escorrendo a céu aberto, compromissos das campanhas de 2016 e 2020 não cumpridos, entre outras coisas absurdas que eles estão divulgando e cometendo por ai,  que o povo não conseguem mais aceitar esse tipo de politicagem provinciana.

Por outro lado, nossas fontes de informações nos asseguram que as coisas não andam tão bem assim pro lado de nossos adversários. São muitas negativas de apoio, pedidos de emprego/dinheiro, cobranças de promessas de campanhas não cumpridos e algo mais. E pelo que também fique sabendo, muita gente de confiança vai pular fora gestão, que está um verdadeiro barco a deriva e se integrar ao grande projeto politico da oposição.

O desespero da situação ficou visível neste final de semana com a divulgação de áudios difamatórios e informações falsas, tentando tranquilizar seus seguidores. Imagina só, um palanque sem densidade e conteúdo político, sem ter o que falar e mostrar para o povo, o que ele não vão aprontar daqui até 06 de outubro?

Diante desses pontos negativos da situação, Antonimar segue com humildade atendendo o chamamento popular, ouvindo o povo e pedindo sugestões, dialogando com lideranças políticas, e com isso, o seu nome cresce de forma surpreendente.

Essa semana os ventos vão soprar positivamente e deveremos ter grande novidades e definições políticas, que irão consagrar a vitória da oposição no município de Olho D’água do Borges.






 


 

 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179