Olho D'água do Borges/RN -

Veja os parlamentares do RN que não assinaram CPMI que apura atos antidemocráticos

 

O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) preferiu não assinar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que visa investigar os atos considerados antidemocráticos que ocorreu no dia 8 de janeiro, em Brasília. 

Além dele no RN, também não assinaram a CPMI os deputados Fernando Mineiro e Natalia Bonavides, ambos do PT, e a senadora Zenaide Maia

A discussão sobre a CPMI deu uma verdadeira discussão no Jornal das 6 desta sexta-feira (24), veja no vídeo aqui

Assinaram a CPMI os deputados federais Sargento Gonçalves, Robinson Faria, João Maia, Paulinho Freire e o General Girão. Styvenson Valentim e Rogério Marinho assinaram pelo Senado Federal. 

O pedido investigação das invasões de 8 de janeiro se soma aos requerimentos de CPI no Senado e na Câmara, apresentados pela senadora Soraya Thronicke (União-MS) e José Nelto (PP-GO), respectivamente. O governo, no entanto, tem se posicionado contrário a uma investigação sobre o evento no Congresso. 

96FM

Do Blog: É aquele ditado: "Quem não deve não teme". Mas se o governo é contra a CPMI, é claro que existe algo comprometedor contra ele. Contra fatos não existe argumentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179