Olho D'água do Borges/RN -

Natalia Bonavides, flagrada recebendo auxílio que condenou, anuncia que vai doar dinheiro para caridade

 

Deputada federal e pré-candidata a prefeita de Natal, Natalia Bonavides (PT) se envolveu em uma polêmica nesta semana por utilizar o auxílio-mudança da Câmara dos Deputados. Outro detalhe da situação é que o auxílio já foi duramente criticado pela deputada. 

Ao ser flagrada usando o dinheiro, mesmo tendo continuado morando em Brasília, em reportagem publicada pela 98 FM, Natalia Bonavides voltou a criticar o auxílio, mas não disse se devolveria o dinheiro. "Em nota, a deputada disse que foi contra a instituição do benefício e que vai atuar para acabar com os pagamentos. Apesar disso, ela não confirmou se vai devolver o recurso recebido em janeiro", apontou o texto. 

Na sexta-feira (24), a deputada foi alvo de críticas no Meio Dia RN, e a redação da 96 voltou a procurar a assessoria de imprensa de Natalia Bonavides, para saber se havia anunciado mudança no entendimento e, por exemplo, o anúncio de devolução do dinheiro. A posição, no entanto, era a mesma. 

No sábado (25), enfrentando mais um dia de desgaste, por meio da assessoria de imprensa, a petista informou ao Blog do Barreto que vai doar os R$ 39,5 a título de auxílio-mudança para e entidades que realizam atividades sociais e culturais. "O valor será utilizado para auxiliar associações e entidades que realizam atividades sociais e culturais de forma voluntária e beneficente, com pertinência ao exercício do mandato parlamentar, o que aliás é algo que fazemos de forma recorrente", afirmou.

Portal 96FM 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179