Olho D'água do Borges/RN -

Líder do PT incentiva atos contra presidente do Banco Central

 

O líder da federação Brasil da Esperança (que reúne o PT, Rede e o PV) na Câmara dos Deputados, Zeca Dirceu (PR), divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) um ato do Sindicato dos Bancários contra o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. 

“Bancários do Brasil farão atos hoje pela redução da taxa Selic, com palavras de ordem ‘Fora Campos Neto!’“, publicou o parlamentar.

Após uma série de ataques do presidente Lula (PT) ao BC, o conselho político do novo governo se reuniu na última semana, ocasião em que o sindicalista Paulinho da Força, atual presidente do Solidariedade, defendeu pressão pública contra Campos Neto.

Apesar de negar a existência de um plano para derrubar o economista, lideranças do governo disseram que pretendem continuar com as críticas à taxa de juros.

O ato dos bancários está previsto para a essa terça-feira (14), às 11h, em frente ao prédio do Banco Central, em Brasília. Assim, o PT desassocia os ataques da imagem do presidente, e delega a missão para os sindicalistas, ligados ao partido.

O Antagonista

Do Blog: Protestar a favor do PT e seus desmando, pode! É legal. Agora contra os interesses petista, são golpistas, extremistas, terroristas e etc!.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179