Olho D'água do Borges/RN -

Álvaro Dias diz que candidato à sucessão só será definido em 2024.

 

O candidato que terá o apoio do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) para sua sucessão só será definido em 2024. Em entrevista ao Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM), o gestor evitou dar detalhes sobre suas projeções para 2024 e 2026, quando será candidato. O foco do prefeito, de acordo com ele, é a administração da capital pelos próximos dois anos. Para isso, o chefe do Executivo garante que vai manter uma boa relação com a Câmara Municipal do Natal, onde o prefeito não vê uma bancada independente.

Álvaro Dias já afirmou que seu foco é disputar uma cadeira no Senado Federal ou o Governo do Estado, mas só vai definir para qual cargo entrará na briga quando finalizar sua gestão e saber como está sua avaliação perante os eleitores do Rio Grande do Norte. Não há, segundo ele, tempo para pensar sobre isso neste momento. “Tem muito tempo para pensar e estou relegando a política neste momento. Estou pensando só nas obras da cidade, que já torram o meu juízo”, disse o prefeito de Natal. “Oportunamente, nós vamos parar para refletir e falar em política”.

Sobre a disputa municipal, onde vários postulantes à sucessão já têm se colocado como pré-candidatos, Álvaro Dias adota cautela. Mesmo já tendo citado quais candidatos provavelmente não teriam seu apoio, como Natália Bonavides (PT) e Carlos Eduardo (PDT), o prefeito de Natal definiu só vai definir um nome para indicar como pré-candidato em 2024. “Existem muitos bons nomes, mas quero focar na gestão, nas obras. Na Felizardo Moura, no complexo turístico, da Redinha, no Hospital Municipal,  que teve uma parte licitada, na engorda da praia de Ponta Negra... Minha preocupação são essas grandes obras de nossa gestão. Essas e muitas outras que vamos deixar como nosso maior legado”, disse Álvaro. “Não é o momento (de definir) e acho que se eu definisse agora o candidato a  prefeito estaria prestando um desserviço a Natal, criando imbróglio. Vou deixar para definir isso nas proximidades da convenção, com mais tempo. Vou deixar para definir próximo ano”, afirmou Álvaro Dias.

Veja matéria completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179