Olho D'água do Borges/RN -

Fabio Dantas recebe apoio do ex-prefeito Chilon Batista do município de Timbaúba dos Batistas

 

O candidato a Governador, Fábio Dantas, recebeu na manhã desta quarta-feira (14), apoio do ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Chilon Batistas, e seu grupo político. O encontro de Chilon e Fábio Dantas contou com a presença dos vereadores: Clésio, Leila de Dinaldo, Zé de França, além do ex-vice-prefeito Pretinho de Tião. 

“Acreditamos sim na vitória de Fábio, no seu compromisso de trabalhar pelo Rio Grande do Norte e acima de tudo da sua coragem de mudar o nosso Estado pra melhor. Timbaúba dos Batistas está com Fábio e apoia um novo Rio Grande do Norte!” Afirmou o ex-prefeito Chilon Batista. 

“Estou muito feliz e certo de que Timbaúba dos Batistas terá um Governador dedicado a trabalhar diariamente pelo nosso povo. Vamos com a certeza de que um novo RN será construído em janeiro de 2023! Agradeço o apoio dos amigos de Timbaúba dos Batistas em especial do amigo Chilon que foi prefeito por duas vezes e conhece bem a realidade que vive nosso Estado e sabe do nosso compromisso em trabalhar pelo nosso Estado! Vamos à vitória!” Afirmou Fábio Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179