Olho D'água do Borges/RN -

Bolsonaro reforça campanhas de Fábio e Rogério Marinho em comicio com grande multidão

 

Depois de arrastar uma multidão em uma motociata, pelas ruas de Natal, o presidente Bolsonaro (PL) tomou às ruas do bairro da Cidade da Esperança em um comício que contou com as presenças do candidato ao governo do RN, Fábio Dantas, do ex-ministro Rogério Marinho, do prefeito Álvaro Dias e de deputados federais e estaduais.

Sem dúvida, a passagem de Jair Bolsonaro em campanha de reeleição por Natal, na tarde e noite de ontem, reforçou a corrida eleitoral dos candidatos a governador e a senador da coligação “Muda RN”, Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho (PL), às eleições de outubro no Rio Grande do Norte.

Jair Bolsonaro pediu voto para seus candidatos ao governo, Fábio Dantas; e ao Senado, Rogério Marinho. Nos discursos, ele defendeu sua administração e disse: “falo palavrão, mas nunca roubou. “Falo palavrão, mas não sou ladrão. Não tem mais espaço para ladrão no nosso país”, enfatizou.

Na Cidade da Esperança, prefeitos e candidatos a deputado estadual e federal prestigiaram o palanque presidencial, mas ocorreram apenas quatro discursos em 45 minutos, começando pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, em seguida Fábio Dantas, o ex-ministro Rogério Marinho e por fim o presidente Jair Bolsonaro, que antes do discurso ouviu o canto do Hino Nacional Brasileiro.

Depois, o chefe do Executivo seguiu, já por volta das 18h20, para um encontro de mulheres na Shock Casa Show, na Zona Norte de Natal, organizado por duas instituições evangélicas, em que a primeira dama, Michelle Bolsonaro falou a apoiadores e simpatizantes do marido e presidente Bolsonaro.

Com relação ao ex-ministro Rogério Marinho, o presidente disse que quando “ele entrou no Ministério do Desenvolvimento Regional, ele (Rogério) me disse, vamos concluir a transposição do São Francisco, e assim ele fez”.

Jair Bolsonaro também afirmou que “tem a certeza que no início do ano que vem, com novo governador Fábio Dantas e o novo senador Rogério Marinho, “que está aposentado o carro-pipa no Nordeste”.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179