Olho D'água do Borges/RN -

Álvaro Dias anuncia apoio a Fábio Dantas. “Líder tem que ter posição”, afirma Álvaro.

 

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), anunciou ontem à tarde, na sede do seu partido - Avenida Floriano Peixoto, 509, Petrópolis -, apoio à candidatura de Fábio Dantas ao governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. 

Álvaro Dias disse que espera contribuir pra tentar ajudar a escolher os melhores caminhos para o Rio Grande do Norte "e sintetiza o sentimento de mudanças no Estado". 

“Nós entendemos, amadurecemos, e chegou a hora de tomar uma decisão. Líder tem que ter posição e eu não poderia ficar neutro”, afirmou o prefeito.

“Pensando no melhor para o Rio Grande do Norte escolhemos Fábio Dantas”, disse Álvaro, ressaltando que superou todas as divergências com o candidato.

“Tudo que eu puder fazer para a eleição de Fábio Dantas, farei. Estarei com ele lado a lado, para que ele venha a ser o futuro governador do RN”, finalizou Álvaro.

Fábio Dantas passa a contar agora com apoios dos prefeitos dos três maiores colégios eleitorais do Estado, que incluem Alysson Bezerra (Solidariedade), em Mossoró, e Rosano Taveira (Republicanos), em Parnamirim.

Os três municípios têm 903 mil eleitores ou 35% de todo o contingente de 2,55 milhões de volantes do Estado. 

Veja número de eleitores nessas três cidades:

  • Natal: 583.079
  • Mossoró: 183.285
  • Parnamirim: 136.655 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179