Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidata Maria Helena segue recebendo apoio ao seu projeto de reeleição a prefeita de Olho D’água do Borges.


O casal Dr. Ladson Barros e Drª Leana Amorim Sales, junto com todos seus familiares, são mais uma das grandes famílias do município de Olho D’água do Borges, que declararam apoio à pré-candidatura de reeleição de Maria Helena a prefeita desse Municipo. Drª Leana foi a candidada a vice-prefeita de Brenno Queiroga na eleição de 2016.

A pré-campanha de Maria Helena, segue como um “rolo compressor” avassalador, sobre a fragilizada oposição deste município. Diariamente ela vem oficializando apoios em suas redes socias de dezenas de famílias que a procuram para declaram apoio ao seu projeto de reeleição. 

Seu Zé de Baia e família é mais um exemplo de eleitor tradicional do PMDB neste município, que também decidiu oficializar  apoio a pré- candidata Maria Helena.


A oposição está desesperada e tenta buscar de todas as formas, uma maneira de ''estancar essa sangria” no grupo, tendo em vista, que seus eleitores  já estão totalmente descrentes, e não acreditam mais em chance de vitória oposicionista neste pleito.. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179