Olho D'água do Borges/RN -

Disputa foi grande pela Paternidade dos equipamentos entregues para Segurança do RN neste final de semana

O Rio Grande do Norte viu neste final de semana uma grande disputa pela paternidade das 70 viaturas 4x4, 200 coletes balísticos e 250 armas enviadas pelo Governo Federal, que foram entregues nesta sexta-feira (28),  a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

As redes sociais do Presidente Jair Bolsonaro registraram a paternidade dos equipamentos de segurança enviados ao Rio Grande do Norte e entregues pela Governadora Fátima Bezerra em tom festivo na última sexta-feira.

A governadora Fátima Bezerra comemorou a entrega das viaturas, como sendo fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria. Já a estridente deputada Isolda Dantas, também quis pegar carona, propagando nas redes sociais  que havia conseguido seis viaturas para Mossoró.

Em meio a todo esse clima de festa e disputa pela paternidade das viaturas, com o intuito de tirar proveito político em ano eleitoral, o mais importante para os cidadãos, não é saber quem é o pai da ação, mas o bem que elas podem trazer de verdade à segurança de cada um de nós. E o que nos resta como cidadãos, é cobrar dos governantes para que isso aconteça de fato. Quanto a sua paternidade, pouco nos importa - chega de palhaçada!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179