Olho D'água do Borges/RN -

Segundo o Blog do Xerife a Governadora Fátima Bezerra “vai peitar” AL e não sanciona décimo e férias dos deputados

A governadora Fátima Bezerra bateu o pé e preferiu atender o apelo dos sindicatos (Veja AQUI), do que a Assembleia Legislativa do Estado. Não vai sancionar o projeto do pagamento do abono de férias e do décimo terceiro salário para os deputados estaduais.
O assunto já foi comunicado ao poder legislativo, segundo informações do blog Robson Pires.
Do Blog: Agindo assim, está mais que certa a governadora, não tem justificativa o estado mergulhado na maior crise financeira de sua historia, os servidores com três meses de atraso salarial, e os deputados virar as costas para o caus financeiro e conceder vantagens que chega a custar 4,1 milhões aos cofres públicos - Isso é zombar escancaradamente da cara do contribuinte e dos servidores que fazem a maquina estadual funcionar em beneficio da sociedade.

Resta saber como ficará o clima entre Executivo e Legislativo, uma vez, que o governo vai precisar manter maioria na  AL para aprovar as medidas/reformas necessárias que visam conseguir o equilíbrio fiscal do estado.

Mas por outro lado, os deputados também deverão ter a consciência limpa,  e entenderem que foram eleitos pelo povo, para votar nas matérias de interesses da sociedade e não em benefícios próprios.

Confirmado o veto da governadora ao tal projeto de interesse pessoal dos deputados estaduais, gostaria de fazer as seguinte perguntas:

1 - Será que os deputados vão ter a coragem de derrubar o veto da governadora, legislando assim em causa própria?
2 - Caso aconteça, como vão justificar isso para sociedade?
3 -Será que vai ter boicote às matérias enviadas pela governadora a AL, em represália ao veto do executivo

Espero que nesse jogo de interesses, os mais humildes não venham mais uma vez ser prejudicados - Vamos aguardar par ver no que vai dar!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179