Olho D'água do Borges/RN -

Secretaria de Ação Social do município de Olho D’água do Borges promove curso de confecção de Ovos de Páscoa

A Secretaria de Ação Social do município de Olho D’água do Borges-RN, em conjunto com o Centro de Referência da Assistência Social-(CRAS), promovem na próxima quinta-feira, 04 de abril, o curso de confecção de Ovos de Páscoa, que será destinado às pessoas do sexo feminino do município.

O curso será ministrado pela nutricionista Ângela Vitória de Oliveira Araújo, e acontecerá na sede do CRAS deste município.

"Para a Secretária de Ação Social do município, Ranilda da Silva, o objetivo desse curso é a qualificação das pessoas e ainda proporcionar uma fonte de renda extra, tendo em vista a aproximação do período de pascoa”.      

Para participar do curso é necessário que os interessados compareçam na sede do CRAS, para efetuar suas inscrições, que começaram hoje, sexta-feira, 29, e vão até o meio dia de quarta-feira, 03.

É importante lembrar que os interessados devem comparecer ao local da inscrição, portando o número do NIS, documentos originais: CPF, RG e Comprovante de Residência. As vagas são limitadas.

Com Informações da Secretaria de Ação Social

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179