Olho D'água do Borges/RN -

Reunião define data da terceira edição da Expoeste Caraúbas que acontecerá em julho

Na tarde desta quinta-feira 07, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, estiveram reunidos em Natal com o secretário do Estado da Agricultura Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, onde foi decidida a data da Terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas (III Expoeste), que acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho.

Também ficou decidido o local do evento, que continuará ocorrendo no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino em Caraúbas. Além do local, também ficou estabelecido que a Associação dos Criadores de Cabras Leiteiras do Litoral e Agreste Potiguar (Aclap), será a empresa responsável pela organização da III Expoeste Caraúbas.

“Estivemos reunidos com o secretário Guilherme Saldanha para pedir o apoio e todo empenho do Governo do Rio Grande do Norte para a realização da terceira Expoeste. O prefeito Juninho Alves tem buscado parcerias importantes, que já em sua segunda edição, alcançou a marca do segundo maior evento agropecuário do RN, ficando atrás da Festa do Boi em Parnamirim. Se Deus quiser vai ser mais uma grande festa para Caraúbas”, explicou Paulo Brasil.

A reunião em Natal foi representada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelo secretário de Políticas do Campo e presidente da comissão da Expoeste, Elionaldo Benevides. Também participaram do encontro: secretário Guilerme Saldanha; presidente da Aclap, Jefferson Marinho; diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito e diretores e associados da Aclap; além da equipe da Secretaria de Agricultura.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179