Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura municipal de Olho D’água do Borges inicia obras de pavimentação asfáltica de varias ruas da cidade.

A Prefeitura de Municipal de Olho D´água do Borges iniciou, na tarde desta quarta-feira (20), os serviços de pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade.

A primeira parte da obra será a conclusão da 2º camada asfáltica das ruas do entorno das praças Pedro Feliciano, Joaquim Vitor, mercado público e rua Agostinho Francisco. Os recursos dessa obra são oriundos de um convenio firmado com o município no  ano de 2015, no valor de R$ 195.298,92.

 A segunda parte da obra serão pavimentadas as ruas Etelvino Sales, Moises Chaves, Antônio Carlos de Paiva, Manoel Claudino - que são as vias de maior fluxo de veículos e que dão acesso às RNs que cortam a cidade. Ainda serão contempladas também  com cobertura asfáltica às ruas João Batista (Oficina de Toinho) e João André (Ao lado da Igreja matriz).

Os recursos dessa segunda parte da obra foram conseguidos através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Beto Rosado, no valor R$ 271.590,24 (duzentos e setenta e um mil, quinhentos e noventa reais e vinte e quatro centavos).
Esta é uma grande conquista na área de pavimentação para a população da cidade, pois vai melhorar as condições de trafegabilidade e conforto para motorista e motoqueiros.
As obras de pavimentação asfáltica estão sendo acompanhadas e fiscalizadas pela equipe de engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Olho D’água do Borges-RN.

A prefeitura municipal de Olho D'água do Borges está concluindo os trametes legais das documentações, para em breve, dar inicio a retomada de outras obras que foram paralisadas no município. 

Nesta terça-feira 19, foi publicado na edição do diário da FEMURN o aviso de licitação para contratação de empresa especializada para a conclusão do abatedouro publico do município. A previsão da prefeita Maria Helena é que até o final do ano, todas as obras paralisadas  pela gestão passada sejam retomadas e concluídas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179