Olho D'água do Borges/RN -

Decisão da justiça gera constrangimento à Governadora Fátima Bezerra

A decisão do juiz Marcos Vinicius Pereira Junior que obriga o Governo do Estado a seguir a ordem cronológica do pagamento da folha de pessoal por mais correta do ponto de vista moral que seja tende a não se sustentar em segunda instância.

Mas o estrago político que ela provoca é incalculável pelo constrangimento causado ao Governo Fátima Bezerra (PT) que terá de recorrer da decisão.

A governadora do Partido dos Trabalhadores, que tem como bandeira de luta em toda sua trajetória politica, a defesa da classe trabalhadora, agora vai ter que recorrer contra uma decisão justa para os servidores.

Fátima quando era oposição, foi eleita vereadora de Natal, deputada estadual, deputada federal, senadora e agora governadora, sempre usando a bandeira luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. 

Agora que é situação, esta adotando uma postura contra aos trabalhadores. Dentre alguns exemplos, sito o decreto da suspensão do gozo e pagamento da licença-premio, recuou através da pressão dos servidores, o enviou do projeto de lei a ALERN, criando o teto de gastos, e possivelmente irá recorrer dessa decisão judicial que beneficia os trabalhadores. 

Resumindo: Fátima hoje, está defendendo tudo que ela era contra no passado - Quem te viu, quem ti vê... 

Vem mais gope da companheira por ai, vamos aguardar!!!!!!!

Fonte: Blog do Barreto com alterações deste editor

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179