Olho D'água do Borges/RN -

Garis do município de Caraúbas ganham almoço de confraternização para comemorar mais um ano de trabalho.

Aconteceu na tarde de quarta-feira (19), um almoço de confraternização dos homens que trabalham na PG Construções, empresa que presta serviços de limpeza a Prefeitura de Caraúbas.

O encontro aconteceu na Churrascaria do Gilmar por volta de 12h, e reuniram os funcionários, autoridades como o chefe de Gabinete da Prefeitura, Jaimar Gomes; Secretário de Administração, Ubirajara Carias; coordenador de Meio Ambiente, amigos e convidados.
“Durante o almoço o chefe de gabinete, Jaimar Gomes falou em nome do prefeito Juninho Alves, que relatou da notoriedade que é a limpeza pública do município. “Em nome do nosso prefeito Juninho Alves quero aqui agradecer pelo empenho de cada um e dedicação no trabalho quanto à limpeza de nossas ruas, que nunca foram tão limpas como agora, vocês realmente zelam pelo bem estar da população”.

Também o coordenador da empresa, Jânio Guedes, falou a cada um de seus funcionários e agradeceu pela competência com que desenvolvem suas atividades e também pede desculpas por alguma coisa. O coordenador reconheceu o trabalho incansável de cada homem que sai de suas casas cedo para manter a cidade limpa todos os dias. “Vocês são grandes guerreiros, trabalham de sol a sol, e não é fácil, e hoje estamos aqui para agradecer a Deus pela vida de cada um de vocês, um feliz Natal a todos, que venha mais um ano cheio de vitórias", disse o coordenador. 

Informações da Assessoria de Comunicação

Do Blog: Parabéns aos autores dessa belíssima iniciativa. Ações como essa valorizam, integram e motivam os funcionários que prestam esse serviço de  grande relevância para a coletividade.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179