Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Olho D’água do Borges antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores


A Prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite autorizou, nesta segunda-feira 11, a antecipação integral do pagamento do 13º salário dos servidores municipais efetivos, e comissionados, nove dias antes do prazo legal, que é 20 de dezembro. Os valores já foram repassados para as contas dos servidores, restando apenas a disponibilização por parte da instituição bancaria, o que deve acontecer hoje. O diretor do IPPS, Anderson Holanda, informou que o 13º de pensionistas e aposentados, também foram efetuados ontem.

De acordo com a prefeita, a medida é expressiva na economia local. “Esta é uma época em que o comércio está se preparando para a grande movimentação de final de ano e esse montante vai aquecer as vendas, os servidores com o dinheiro no bolso, também terão mais opções para negociar descontos". Ressaltou a prefeita.
  
A prefeita disse ainda que isso só foi possível, devido  um conjunto de medidas adotadas para o controle de gastos do governo e manter o compromisso da valorização dos  servidores, que apesar da crise financeira pela qual a prefeitura também passa, o município vai honra  com  pagamento do salário e o 13º dos servidores rigorosamente dentro do mês .

Fonte: Assecom/PMODB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179