Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges recebe ambulância através de convênio do deputado Carlos Augusto Maia

Nova Ambulância do Município de Olho D'água do Borges

O município de Olho D’água do Borges recebeu na manhã de hoje em Natal, uma ambulância para beneficiar a população Olhodaguense.  Este veículo foi fruto de uma emenda do deputado estadual Carlos Augusto Maia junto a assembleia legislativa. Ainda no mês de janeiro vindouro o município deverá estar adquirindo uma outra ambulância, fruto de uma outra emenda parlamentar do deputado Carlos Augusto, junto a Secretaria Estadual de Saúde- SESAP-RN.

Para o deputado, a aquisição dessas ambulâncias vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. ”Atender as necessidades da população de Olho D’água do Borges é nosso dever como parlamentar”. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou o deputado.

"Temos que ser grata a quem trabalha pelo povo, e em nome da população de Olho D’água do Borges venho publicamente agradecer ao deputado estadual Carlos Augusto Maia pelas emendas para aquisição dessa ambulância". sentenciou a  prefeita  Maria Helena

Para a prefeita Maria Helena, essa ambulância é um grande presente, ela vem no momento certo para o município, tornado a secretaria Municipal de Saúde mais próxima do cidadão, e consequentemente, estamos ampliando  a nossa frota de ambulâncias, com a finalidade de garantir mais eficiência e melhorando o atendimento na Saúde da nossa polução.

Prefeita Maria Helena recebendo a chave de Edinho, assessor do deputado. Carlos Augusto

Diretora do Hospital Rita Elvira, Ana Laise e a Prefeita Maria Helena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179