Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges realiza I corrida e Passeio Ciclístico para comemorar os 54 anos de Emancipação Politica do Município.


Atletas da I Corrida da Emancipação Politica no local de partida

Uma manhã recheada de atividades marcou o domingo 17, para comemorar os 54 anos de emancipação política de Olho D’água do Borges. Às 06:00hs aconteceu alvorada, em seguida aconteceu a I corrida da Emancipação Politica, saindo da casa de Raimundo Mariano e terminando em frente a câmara Municipal, que contou com a participação de 10 corredores, todos de Olho D’água do Borges, com as seguintes colocações: 
1º Lugar: João Paulo Elias;
2º Lugar: Antonio Elias;
3º Lugar: Cheirão.

Após o café comunitário servido na Praça Pedro Feliciano, aconteceu o I Passeio Ciclístico da Emancipação Politica do Município, que reuniu jovens adultos e crianças do município e cidades vizinhas, em um percurso que teve como rota as principais ruas da cidade. 

Ao final do percurso foram  entregues medalhas aos participantes e troféus para a bicicleta mais velha, Ciclista mais idoso e ciclista mais jovem.

O evento foi prestigiado pela prefeita municipal Maria Helena Vice-prefeito Antonimar Amorim, secretários municipais e vereadores.

Veja o vídeo da corrida:


  































Ciclista mais jovem do passeio, Igor Dias da cidade de Umarizal, ao lado do advogado Dr. Welinthon

Ocelino - Ganhador do Troféu oferecido ao ciclista mais idoso, como o Vice-Prefeito Antonimar.


Ocelino também foi ganhador do troféu bicicleta mais antiga, ao lado do Ercílio Suassuna, amante do ciclismo e  idealizador do passeio.


Bicilceta mais antiga do passeio pertencente a Ocelino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179