Olho D'água do Borges/RN -

Michel Temer recebe Robinson e Fábio Faria e autoriza Planalto a tratar com governo do RN sobre ajuda financeira para quitar folha


O presidente Michel Temer recebeu agora à noite o governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria.

A reunião no Palácio do Planalto contou com a presença dos secretários de Planejamento, Gustavo Nogueira e da Assistência Social, Vagner Araújo, além do procurador geral do Estado, Wilke Rebouças e representantes da equipe econômica do governo federal.

Robinson adiantou que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte votará nesta terça-feira o projeto de lei que reajusta a alíquota da Previdência dos servidores estaduais, de 11% para 14%, como parte do Plano de Recuperação Fiscal ao qual o governo do RN aderiu para poder receber a ajuda financeira do governo federal.

A condição foi imposta pelo Planalto para o encaminhamento da transferência financeira.
Michel Temer determinou que a partir de amanhã os secretários do governo do RN se reúnam com representantes da equipe econômica federal para formatarem como se dará a transferência dos recursos.

A ajuda financeira que o governo Robinson pleiteia ao governo Temer é da ordem de 700 milhões que servirá para botar em dia o pagamento dos salários dos servidores públicos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179