Olho D'água do Borges/RN -

A presidente da Câmara Municipal de Olho D'água do Borges convida o público para participar do "Curso Processo Legislativo e Ética na Politica”


A Presidente da Câmara Municipal  de Olho D’água do Borges, convida a população para participar nesta quinta-feira (21), do curso “Processo Legislativo e Ética na Politica”, que acontecerá no Plenário da Casa Legislativa deste município, das 08:00h às 14:00hs. O publico alvo serão Vereadores, Assessores, Secretários, Prefeita, Vice-Prefeito e publico em geral.

O conteúdo será ministrado por Aldo Araujo da Sillva, Advogado – Graduado pela Universidade Potiguar - UnP, Pós-Graduado em Direito de Família – FIJ/RJInscrito na OAB/RN nº 7620,  Assessor Jurídico das Câmaras Municipais de Serra do Mel, Paraú, Fernando Pedroza, Jardim de Angicos, Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Alto do Rodrigues e Porto do Mangue; além da Prefeitura de Lajes/RN.

“Nosso objetivo principal é, a partir da formação política, auxiliar no desenvolvimento das nossas funções dentro da Câmara, unindo teoria e prática, a fim de fornecer ferramentas para solucionar problemas do dia a dia do nosso município”, destaca a presedienta Jessica Queiroga.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179