Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita eleita de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite, oficializa a sua equipe de transição



A prefeita eleita de Olho D’água do Borges Maria Helena Leite (PSD), anunciou e protocolou na prefeitura do município, nesta segunda-feira (17), os  nomes das pessoas que farão parte da sua equipe de transição de governo. 

A equipe da prefeita eleita é composta por 07 pessoas, e será coordenada pelo  advogado Dr. Francisco Welinthon da Silva, que é assessor Jurídico com atuação em vários Municípios, há mais de 22 anos, com vasto conhecimento em administração pública. Os demais nomes que irão compor a equipe de transição de governo, são todas elas técnicas nos mais diversos setores.

Com esta decisão, Maria Helena Leite busca obter o mais rápido possível, o conhecimento real da situação em que o município de Olho D`água do Borges se encontra, haja vista, que existem especulações sobre grandes problemas financeiros, sendo feito um levantamento de todas as atividades, ações, obras, contratos, convênios, licitações e demais atos inerentes ao poder público municipal nas diversas secretarias e órgãos, com objetivo de traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando a nova prefeita assumir o cargo. 

Para Maria Helena Leite esta transição é de suma importância, pois a partir de 1º de Janeiro de 2017 ao tomar posse, terá um conhecimento mais apurado sobre a herança administrativa, para, a partir daí, poder tomar as medidas urgentes e necessárias, afim de estabelecer um novo modelo de governabilidade na estrutura da máquina.

Após os procedimentos normais de uma transição, e já tomado posse, Maria Helena Leite de Queiroga também irá instalar uma auditoria interna, que lhe dará um diagnóstico claro e preciso da real situação da prefeitura.
Resta agora ao prefeito Brenno Queiroga, indicar os seus representantes na Comissão, para que os trabalhos possam ser iniciados ainda essa semana.

Membros da Comissão:
  1.   FRANCISCO WELINTHON DA SIVA - Advogado e Coordenador da Comissão
  2. ESCOLASTICO PAULINO FILHO - Prof. da UERN e Vereador
  3. FRANCISCO REDSON SALES DA COSTA -  Contador
  4. RAYNER RYLKER PEREIRA DE LIMA - Tecnico
  5. ANTONIA MORAIS LEITE COSTA  - Profª da UERN e administradora Escolar
  6. RAONI DE PAIVA NUNES - Estudante de Direito
  7. JOÃO MARIA RAMALHO DE ALMEIDA - Prof., Vereador e Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179