Olho D'água do Borges/RN -

Rapidinhas do blog


DESESPERO: Prefeito deste município está atônito com uma provável derrota nas eleições do ano em curso e usa no dia a dia as redes sociais para acusar a oposição de fazer campanha antecipada e pedindo aos seus simpatizantes para filmarem e fotografar. O que o desespero não é capaz de fazer!!!!

CAMPANHA INTRAPARTIDARIA: a Campanha intrapartidária é permitida pela Legislação Eleitoral; Lei impede apenas o pedido de voto explícito. Com isso é normal qualquer candidato fazer reuniões ou visitas aos seus simpatizantes partidários.

PREFEITO RÉU:   prefeito do nosso município como sempre, querendo dar uma de  legalista, fiel cumpridor da lei e dos princípios éticos , não deveria ser RÉU em processos na Justiça Federal e Estadual, todos por mal uso do dinheiro publico. E ai, como se justifica a "figura" do legalista e cumpridor fiel da lei?

ALVES FORA DA DISPUTA: O PMDB potiguar, tem os Alves como figuras centrais, na política do RN. Mas curiosamente, não terão candidato a prefeito no município de origem deles. Em Angicos, o PMDB indicará somente o vice.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179