Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D’água do Borges proibe de forma arbitraria, retirada d’água do Cacimba da fazenda


Mais um golpe do prefeito deste município com as pessoas que necessitam da água da Cacimba da Fazenda, que foram pegos de surpresa na manhã de hoje, com a proibição da retirada do precioso liquido.

Sem nenhuma explicação, os protões que dão acesso ao poço da cacimba da fazenda, foram trancados com cadeado, evitando o acesso das pessoas a uma das ultimas fontes d’água existente no município. Isso demonstra a truculência e a falta de respeito do gestor publico com a nossa população.

È importante que o prefeito saiba que a Cacimba da Fazenda não é um patrimônio dele, alem de ser um patrimônio publico, a água é também um bem universal de qualquer ser humano.. 

É bom também,  que ele saiba que o meio ambiente é um bem pertencente a todo e qualquer ser humano. Dentro dos componentes que formam o meio, temos a água, líquido precioso que promove a vida ao ser humano e à todos os seres vivos e por este motivo se tornou um líquido precioso.

Será que ele tá querendo liberar a acesso a água da cacimba da fazenda em troca do voto da população? Fiquemos de Olho no desenrolar dessa situação.

Isso é um ato repugnante, irresponsável e inaceitável do senhor prefeito que não tem respeito pelo povo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179