Olho D'água do Borges/RN -

Festa do Bode deve movimentar R$ 3 milhões


Começa na próxima quinta ­feira, 11, a 18ª edição da Festa do Bode. A maior feira do setor no interior do Estado, além de movimentar a economia, ainda capacita os criadores a prática correta do manejo com os animais e como gerir os negócios. A expectativa é de que o evento faça circular cerca de R$ 3 milhões na cidade. 

A abertura terá inicio às 19h no Parque de Exposições Armando Buá. O evento segue até o dia 14. Segundo a secretária executiva de Agricultura e Recursos Hídricos, Rafaella Borges, a expectativa é que cerca de 30 mil pessoas passem pelo parque nos dias de festa. “Esse ano teremos uma festa menor devido a crise econômica e também hídrica, mas não vamos cancelar nenhum projeto que já vinha sendo executado nas edições anteriores”, destaca Rafaella. 

A programação do evento envolve atrações cultural, cursos de capacitação desenvolvidos em parceria com Ufersa e Senai, leilão, festival gastronômico, exposição de animais e muitas outras atrações. 

"Com os leilões, vendas e todos os agentes envolvidos ligados ao setor da economia esperamos manter a meta do ano passado e continuar com o mesmo valor de faturamento da feira”, conclui Rafaella Borges.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179