Olho D'água do Borges/RN -

Candidatura de Tião do Couto em Mossoró assusta Rosalba e seus aliados, pode beneficiar Silveira Júnior.


Em uma convenção bastante prestigiada, que lotou o ginásio do Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira (CEAMO), o PSDB oficializou  a candidatura de Tião Couto a prefeito de Mossoró. O evento contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e dos líderes do PR na Capital do Oeste, Marcelo Rosado e Jorge do Rosário, que deverá ser confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa em convenção dos republicanos, no próximo final de semana.

Segundo informações, esse candidatura atinge em cheio a candidatura de ex-governadora e ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, que também disputa a prefeitura, dividindo o eleitorado Rosalbista.

Com a divisão do eleitorado Rosalbista  com o pré-candidatos Tião  Couto e a Rosa, pode beneficiar a atual prefeito e candidato a reeleição Francisco José  Júnior. Se comenta na cidade que os questionamentos jurídicos contra o atraso na entrega da Ata da Convenção de Tião do Couto, estaria partindo    do grupo de aliados de Rosalba.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179