Olho D'água do Borges/RN -

Adutora rural deste município está quebrada e deixa população com sede a vários dias

Foto Ilustrativa

O abastecimento d’água das comunidades rurais de Inveja, Alivio e Tourão está suspenso a vários dias no município. Segundo informações de uma moradora da localidade, que informou ao blog  que na sua residencia não tem água a vários dias, o problema é o mesmo de sempre, a adutora quebrada.

A alegação para esse problema é que as  bombas estão com defeitos e infelizmente, ainda não foram concertadas pela equipe responsável da prefeitura. Segundo a mesma fonte em outra ocasião que houve problema nas referidas bombas, a própria população local, foi quem bancou o concerto das mesmas, pois a gestão municipal não deu a menor importância para o problema.

Enquanto isso, a população sofre com a falta d’água para beber, cozinhar e suas necessidades diárias, pois se trata de uma das regiões mais seca do município e o Sr prefeito finge nas redes sociais que a adutora está em pleno funcionamento.

Esse é o retrato da gestão midiática do nosso município. Ou seja, o povo sofre com a ausência das ações básicas  da gestão municipal e o prefeito finge nas redes sociais está tudo bem, vendendo uma imagem de “perfeição”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179