Olho D'água do Borges/RN -

Campo de futebol de Olho D’água do Borges vira elefante branco

Quem passa na frente do Estadio Caiçarão pensa que está tudo perfeito

Olho D’água do Borges está mesmo consolidada como a cidade que não tem mais prática de futebol, esporte que consagrou o município como pioneiro na região à décadas passadas, mas infelizmente, a mais de dez anos essa atividade esportiva foi extirpada pelas duas ultimas gestões.

Mas, na parte interna é completo estado de abandono

Infelizmente as  ultimas gestões do municipio ignoraram completamente a necessidade de se fazer por aqui investimento no esporte, uma atividade saudável e  de inclusão social.

Ressalte-se que já foram  firmados três convênios com o governo federal sob  os números 642092 735938, 770057, que somam R$ 642.000,00, para a reforma do Estádio Caiçarão e  obra continua inacabada como se pode ver nas imagens. Voce pode comprovar esses convenios no portal da transparecia da CGU.

Mato tomou de conta e vergalhões de ferro mostra
que a obra anida não foi concluída

Nossos jovens de 20 anos de idade não sabem o que é jogar futebol de campo, se quiserem jogar uma pelada tem que se deslocar para um mini-campo cedido pelo amigo Valcides, que fica ao lado da cerâmica.


Onde deveria ser uma praça de esporte pode ser
comparada a um campo  de pastagem

Responsabilizar a seca como motivo para não  abertura do estadio para a pratica do esporte é uma justificativa sem nexo, pois naquela época, jogávamos no barro duro, fomos campeões da Copa Oeste e campeonatos regionais, fizemos apresentações no Estadio Nogueirão em Mossoro e no Castelão em Natal, e todos os domingos o estádio lotava para ver Vasco e São Paulo jogar no Estadio Caiçarão, mesmo sem grama.


Se não tem água para aguar a grama, joga no barro duro, todos vão entender. Se estar seco em Olho D’água, nas outras cidades também está. Uma prova será agora em maio, na cidade de Rafael Godeiro, com o campeonato Rosa de Maio. Lá também está seco e mesmo assim jogam no campo de barro. 



Com grama ou sem grama, vamos abri o campo  e dar incentivos para o esporte,  nossos jovens, e a população  vão ficar felizes.


Se formos aguardar a conclusão do esgotamento sanitario para aguar a grama do nossos campo, com a água do reuso, como disse o prefeito,  tenho a certeza que vamos continuar esperando por  mais um bom tempo para a reabertura do nosso campo de futebol. Essa é a verdade, e o que está ocorrendo mesmo é falta de gestão e vontade politica.

Aqui daria para alimentar alguns animais famintos 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179