Olho D'água do Borges/RN -

PSD terá dois novos deputados na Assembleia Legislativa até sexta


Com a janela de transferências sem a perda do mandato aberta com a reforma eleitoral, o PSD sairá fortalecido. O partido deverá ter dois novos integrantes na bancada da Assembleia Legislativa. São eles o deputado estadual Jacó Jácome e o deputado estadual Carlos Augusto Maia.

Jacó, filho do deputado federal Antônio Jácome, hoje comandando o PTN, assina a ficha de filiação já nesta quarta-feira (16). Jacó e o pai deixam o PMN. Apesar de não ter pretensões de se candidatar nas eleições desse ano, Jacó aposta em um amplo projeto para 2018 dentro do novo partido.

Já na sexta-feira (18) será a vez de Carlos Augusto assinar a ficha de filiação. Carlos Augusto está no PT do B, mas está a caminho do PSD para fortalecer seu projeto de pré-candidatura a prefeito de Parnamirim com apoio do governador Robinson Faria. Carlos, inclusive, está bem nas intenções de voto e é um dos nomes fortes de Robinson na Assembleia.

O PSD sai fortalecido com a janela de transferências. Amplia a representatividade na Assembleia Legislativa de três para quatro cadeiras. Os dois se juntam a bancada composta por Dison Lisboa e Galeno. José Dias que também foi eleito pelo PSD, deixou a legenda rumo ao PSDB na janela.


Fonte: Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179