Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D’água sempre foi contra Concurso Público, conforme postagem no seu facebook em novembro de 2014.

O prefeito de Olho D’água do Borges anda divulgando na mídia social que o concurso público é uma proposta de campanha. Pode até ter sido colocada no programa de governo para ganhar a campanha, mas a verdade não é bem essa. Se é uma proposta de campanha porque existe a recomendação do Ministério Publico (Veja Aqui) como também  a abertura de uma Ação Civil Publica (Veja Aqui), para a realização do tal concurso?

Ressalte-se ainda, que no dia 22 de novembro de 2014, o prefeito publicou em sua pagina do Facebook, uma “justificativa”, deixando claro que ele era contra a realização do concurso publico.

Veja o que ele disse:
Mas é fundamental que a população de Olho D’água saiba, para cada vaga do concurso que será gerada, serão inscrito cerca de 100 concorrentes, dos quias, em media, apenas 5 serão trabalhadores de odb e os outros 95 serão concurseiros profissionais de outras cidades como Natal, Mossoro e etc.
Considerando que o nível dos oncorreentes é o mesmo independente da cidade, seguindo a logica, provavelmente, apenas 5% da 40 vagas do concurso, ou seja 2 vagas, duas vagas serão preenchidas por pessoas de Olho D’água, os outros 38 empregos que hoje são de nossos cidadãos serão tirados de pessoas de nossa cidade para dar a outros de fora. Aconteceu assim em todas cidades onde houve concurso atualmente. Disse o prefeito.

No final do texto em seu face, abaixo, ele ainda diz: "Vou fazer o concurso de Olho D'água exclusivamente para cumprir a lei".

De acordo com o texto, quem é realmente contra o concurso publico? O prefeito ou a oposição? Ai está o DNA do concurso publico de Olho D'água do Borges.

Diante disso não resta duvidas, contra fatos não há argumentos. O concurso público, é mérito dos vereadores da oposição que cobraram do Ministério Publico, e o mesmo obrigou o prefeito a realiza-lo, pois ele é extremamente contra o concurso, e agora está querendo ser o pai da criança.


Veja postagem do prefeito publicada em seu Facebook em 22 de novembro de 2014:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179