Olho D'água do Borges/RN -

Ministério Público diz que vai pedir explicações a Crispiniano Neto


O Ministério Público, através da promotora do Juizado Especial Criminal, Flávia Felício, informou que pedirá explicações ao presidente da Fundação José Augusto (FJA), Joaquim Crispiniano Neto por não ter comparecido ao Quartel da Polícia Militar na tarde do último domingo (13), como havia sido determinado pela Justiça em medida cautelar.

Informações extraoficiais deram conta de que Crispiniano estaria em Brasília e que por isso não foi intimado e acabou não comparecendo ao quartel. Esta notícia chegou também à promotora de Justiça, que irá pedir explicações ao presidente da FJA. “Eu vou pedir para intimá-lo para que ele comprove que não estava aqui e que não foi notificado. Recebi essa informação de que ele estava em Brasília, então ele terá que provar que realmente estava ausente do Estado”, argumentou Flávia Felício.

Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), as tentativas de entregar a intimação ao presidente da fundação aconteceram desde a sexta-feira (11) até o domingo (13). Como Crispiniano não foi localizado e intimado pela Justiça, não havia como ele cumprir a medida cautelar proferida pelo juiz Agenor Fernandes. Por causa disso, não há previsão de pena pelo crime de desobediência, como estava relatado no documento assinado pelo magistrado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179