Olho D'água do Borges/RN -

Ataque de José Agripino ao governo do RN sinaliza medo de perder a vaga de senador em 2018

O senador José Agripino, presidente do DEM, fez críticas ao governo Robinson Faria, saindo do seu silêncio em relação ao Estado que administrou com Rosalba Ciarlini até dezembro de 2014. Entrevistado pelo jornalista Marcos Dantas, na rádio rural FM de Caicó, disse que há desgaste da atual gestão e a mesma segue sem perspectivas.

O ataque de Agripino vem logo após a composição que tornou possível o fortalecimento do PSDB no RN, juntando o presidente da AL Ezequiel Ferreira de Souza, o deputado federal Rogério Marinho e mais quatro parlamentares estaduais.

E não é segredo para seu ninguém que Ezequiel ambiciona disputar o senado em 2018, bem possivelmente com o apoio de Robinson Faria (ainda existe a alternativa de lançar o vice-governador Fábio Dantas). A relação entre Ezequiel e Robinson segue afinada.

Em 2018, teremos duas vagas para o senado. Há relativo consenso de que Garibaldi Alves conseguirá renovar seu mandato. Quem “periga” ficar no meio do caminho é José Agripino.

É provável que as razões para o súbito ataque de JáJá venham da nova configuração pós-crescimento do PSDB. Na verdade, não foi ataque, mas recado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179