Olho D'água do Borges/RN -

Depois de contribuir para “cassar” Rosalba em 2014, PMDB quer unir-se a ela na eleição de 2016


Em reunião com a presidente do PMDB de Mossoró, ex-prefeita Fafá Rosado, o presidente estadual do partido, ministro Henrique Alves, afirmou que não há qualquer reserva a uma possível união com a ex-governadora Rosalba Ciarlini, com vistas à sucessão mossoroense.

Deixou Fafá a vontade para costurar o entendimento, caso esse seja o caminho natural. Henrique reforçou o projeto do PMDB disputar eleições majoritárias em todos os municípios do Rio Grande do Norte, seja como cabeça de chapa ou indicando o vice. Em Mossoró, a segunda opção parece a mais provável.

O resumo da ópera: depois de ter integrado o “complô” junto com o DEM para “cassar” a candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do estado em 2014 (e obteve sucesso), o PMDB, através do seu presidente Henrique Alves, quer agora aproximar-se dela e apoiá-la (caso supere a inelegibilidade) à prefeitura de Mossoró.

Henrique repete o que fez quando apoiou Iberê Ferreira ao governo e logo após  aderiu a Rosalba, tendo todos os privilégios no governo, somente descartando no final.

Aliás, na última eleição de 2014, alguns peemedebistas e aliados fizeram o mesmo e já desfrutam de largo prestígio no governo Robinson.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179