Olho D'água do Borges/RN -

Voo direto entre Natal e Buenos Aires é lançado oficialmente na Argentina‏


O voo direto entre Natal e Buenos Aires foi lançado oficialmente ontem, 25, em cerimônia realizada na capital argentina, com representantes de agências de viagem portenhas, jornalistas e autoridades ligadas ao segmento. O governador Robinson Faria, um dos anfitriões do evento, destacou as potencialidades do Estado como destino turístico.

“Natal reúne condições de ser hoje um dos maiores e melhores destinos do Brasil. Não tenho dúvidas de que os argentinos ficarão encantados com a capital do Rio Grande do Norte, com suas águas quentes e paisagens incríveis”, destacou Robinson, realçando a excelente infraestrutura turística, com uma das maiores redes hoteleiras do Brasil.

Faria ainda apontou destinos já consolidados internacionalmente no estado, como Pipa e São Miguel do Gostoso. Ele também lembrou os aspectos culturais e históricos da capital potiguar, que serviu de base para os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.

A nova rota área é resultado do empenho do governo estadual, que reduziu o ICMS sobre o querosene de aviação (QAV), numa tentativa de estimular o turismo. Para Robinson, é também uma prova do sucesso da ação conjunta do poder público com a iniciativa privada. “Quando o público e o privado dão as mãos, se consegue importantes avanços. Este novo voo, implantado pela Gol, é uma prova disso”, realçou. Além desta linha direta para Buenos Aires, a administração estadual já viabilizou, após o incentivo,  quatro voos regionais.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179