Olho D'água do Borges/RN -

Rosalba encaminha aliança com Fafá e já conta com apoios do PMDB, PR e PP


Para a ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini,  ainda sem partido, 2016 já começou. Enquanto aguarda a decisão da Justiça, em Brasília, sobre sua inelegibilidade, Rosalba, ao lado de seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, se articula para viabilizar uma forte base de apoio ao seu projeto político.

Consciente de que para viabilizar seu projeto de disputar o Senado da República, em 2018, é necessário retomar a Prefeitura de Mossoró, em 2016, Rosalba trabalha com algumas opções. Se vier a reverter o processo de inelegibilidade, ela será candidata e terá a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, como candidata a vice.

Porém, se for mantida sua inelegibilidade, Rosalba Ciarlini deverá lançar Fafá Rosado como candidata a prefeito e indicar um nome de sua estrita confiança para vice.

– Poderemos inclusive voltar a ter a chapa Fafá e Ruth Ciarlini – revela uma fonte com acesso ao rosalbismo.

BASE – E enquanto aguarda a decisão da Justiça, Rosalba já trabalha para contar com uma forte base partidária ao projeto de seu grupo político.

No momento, além do PP que é liderado pelo deputado federal Beto Rosado, Rosalba já teria fechado acordos com os líderes do PMDB e do PR, respectivamente, o ministro Henrique Alves e o ex-deputado federal, João Maia.

No PMDB, como o partido já é presidido por Fafá Rosado, o entendimento foi mais fácil junto ao ministro Henrique Alves.

Para a aliança com o PR o canal que teria facilitado o entendimento foi a ex-prefeita de Messias Targino, Chirley Targino, esposa de João Maia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179