Olho D'água do Borges/RN -

Matérias negativas em rede nacional de TV prestam desserviço ao RN, lamenta Robinson


O governador Robinson Faria (PSD) disse ontem que seus adversários “não se conformam” com a derrota nas urnas, sobretudo o ministro do Turismo, Henrique Alves, e pautam a imprensa nacional com episódios negativos do cotidiano potiguar, prestando um desserviço ao RN.

“Ficam pautando matérias como, por exemplo, a que saiu sábado à noite no Jornal Nacional. Uma matéria que estava pronta desde fevereiro, uma matéria guardada na gaveta para atacar não somente o Estado”, disse. “Eles não se conformam porque não querem aceitar a derrota”.

Robinson disse que o PMDB, legenda comandada no Estado por Henrique Alves, usou o programa partidário para fazer oposição ao governo, em vez de lançar propostas para o Estado. “Usar o programa partidário para atacar o governo, eu não vi uma proposta. O programa do PMDB, comandado pelo ministro, é só ataques ao governo. Eu não vi uma proposta, eu não vi uma sugestão. 

Eu não vi o programa ajudar, por exemplo, a obter o HUB da TAM. Ou seja, publicamente quando vai se falar ele demonstra um interesse em ajudar o HUB da TAM, mas na hora que tem um guia eleitoral, um programa de inserções partidárias por que não fala do HUB da TAM? Por que não fala que vai ajudar o Museu da Rampa, por que não fala que o PMDB vai ajudar a ampliar o Centro de Convenções. Só faz atacar, atacar, atacar. É uma demonstração de raiva, mas o Brasil mudou”, disse.

Fonte: Jornal de Hoje


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179