Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges: O Regime Próprio de Previdencia dos servidores - RPPS pode se Transformar num Pesadelo para o Servidor


O  Regime Próprio de Previdência dos servidores - RPPS  há muito tempo vem sendo a "menina dos olhos" de muitos gestores públicos, pois os mesmos em sua maioria, estão pensando somente nas vantagens que o projeto pode trazer para as administrações, sem se preocupar com os transtornos num futuro bem próximo para os pensionistas.

No município de Olho D’água do Borges a tendência é que o regime se transforme num pesadelo para seus pensionista, pois o quadro de funcionários efetivos(Que contribui com RPPS), está bastante reduzido, em função da contratação escancarada de servidores sem concurso publico. Ou seja, o funcionário efetivo quando  se aposenta  é substituído por um funcionário não efetivo.(Que não Contribui com RPPS).

Se o nosso ministério Publico e a justiça, como também os próprios contribuintes, não tomar as providencias para dar um basta nisso, vai chegar um dia que não teremos mais funcionários efetivos e consequentemente ninguém contribuindo para o RPPS.

E ai! De onde vai sair o dinheiro para pagar os salários dos aposentados?

Aqui fica nosso alerta. 

É como diz o ditado: "Conselho e café toma quem quer". Depois não digam que não foram alertados.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179